Internauta critíca condição da água em Barra Velha
As imagens foram publicadas no perfil particular de José Ignacio e compartilhadas pelo Portal Barravelhense.
O espaço do Portal Barravelhense está aberto para que tanto a CASAN, quanto o Fundo Municipal de Água e Saneamento em Barra Velha, manifestem-se a respeito do assunto.
Percival Teixeira, Gestor do Fundo Municipal de Saneamento, acaba de enviar email para redação do Portal Barravelhense com a manifestação oficial da CASAN e do FUNDO.
"Por voltas das 21h00 conheci a reclamação do Sr. José Ignácio, prontamente determinei a equipe de plantão que fosse a residência. Lá chegando nosso funcionário Dionisio, conversou com o Sr. José Ignácio, tendo este informado que estava tudo normal e que o problema havia se dado no período da manhã e não permitiu que se fizesse a sangria no cavalete para recolher a amostra.
Informamos que durante todo o dia não recebemos nenhuma reclamação de qualquer natureza.
Conhecendo a posição do consumidor me dirigi ao local para um contato direto, o qual não foi possível pois este estava ausente. Fui atendido pelo irmão do reclamante Sr. José Miguel e ele concordou que fizessemos a sangria e água que retiramos está cristalina. Independente disso, vou mandar para análise.
Diante do fato, resolvi investigar a situação com a vizinhança e, o fiz em 6 residências - 02 antes, 02 após e 02 do outro lado da rua.
Em todas nos foi informado que não tiveram qualquer tipo de problema.
A propósito indaguei ao Sr. José Miguel se o imóvel tem reservatório, sendo positivada a informação. Neste caso resta ainda, a possibilidade do reservatório necessitar limpeza.
Sendo o oportuno, renovo o compromisso de prestar um serviço de qualidade e eficiência."
Att.
Percival Teixeira
Fundo Municipal de Saneamento