Governador Raimundo "Barravelhense" Colombo estará mais uma vez em Barra Velha

O Governador Raimundo Colombo(PSD), estará mais uma vez em Barra Velha....

Não há como negar! nunca um Governador do Estado de Santa Catarina, esteve tão presente aos "Barravelhenses".

Graças aos recursos do governo do estado, Barra Velha, está realizando as obras de revitalização do calçadão da Praia Central e Tabuleiro; firmando convênio com a Casan, uma nova Casan, comprometida com a comunidade de Barra Velha e principalmente garantindo o abastecimento de água no município com qualidade a atendimento exemplar.

Essa é a maior prova de reconhecimento pela grande maioria de votos recebidos do eleitorado "Barravelhense".

Colombo está sempre disponível à Barra Velha, dando todo suporte ao governo do prefeito Matias, que em entrevista ao Portal "Barravelhense", afirmou que tem ido constantemente a Florianópolis falar com o governador e lá é recebido sempre de portas abertas.

Justiça seja feita, o partido do governador, o PSD Barravelhense, tem contribuído de forma direta para está boa relação. Em especial os Vereados Narcizo Junior e Cezar do Rio Novo, ambos tem se dedicado a causa "Barravelhense". Se não fossem os votos de ambos, talvez neste momento não teriamos um novo prefeito no comando da prefeitura de Barra Velha. O PSD votou em bloco pelo afastamento do prefeito Samir.

O PSD Barravelhense tem dado uma demonstração de maturidade política e exemplo de comprometimento com cidade de Barra Velha.  O  partido de Narcizo, Cezar, Valter, Enio e Cia,  passa por um momento jurídico conturbado em virtude de problemas burocráticos para sua fundação. O Portal Barravelhense, solidariza-se com esse momento e deseja que o PSD "Barravelhense", tenha sua condição jurídica regularizada para disputar as próximas eleições.

Barra Velha precisa de partidos fortes como o PSD, para engrandecer o pleito, nivelar a disputa e contribuir para a consolidação da democracia em nosso município e em nosso país.

Antes de finalizar, ficar aqui registrado o nosso agradecimento ao Governador Raimundo "Barravelhense" Colombo, por tudo que tem feito, em tão pouco tempo, já merece ser homenageado com o título de cidadão benemérito "Barravelhense". Colombo está ajudando a recuperar a autoestima do povo Barravelhense e salvando a temporada de verão em Barra Velha

OBRIGADO GOVERNADOR!

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região